Signos
Mostrar signos
Touro
Horóscopo do dia
16/10/2018

Fase lunar crescente, período propício para o crescimento de projetos profissionais. O desafio dos taurinos é colocar em prática as suas ideias e ideais. Projetos à longo prazo estão favorecidos, sobretudo se relacionados a publicações, viagens e estudos.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

Esta semana temos a Lua crescente, que estimula o desenvolvimento mental, de conhecimentos e de projetos ligados a viagens e ao trabalho. Novas possibilidades profissionais estão surgindo no horizonte e exigirão empenho, planejamento e determinação. Seu regente, Vênus, continua em movimento retrógrado no setor de relacionamentos, sinalizando a necessidade de reavaliações nas relações e parcerias. Antigos temas tendem a vir novamente à tona. Hora de encarar os receios, tabus e padrões que impedem o aprofundamento das relações, taurino.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: terra

Planeta regente: Vênus


Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos. Características: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, obstinação, materialismo, ciúme, possessividade. O taurino motivado pelo afeto (ou pelo materialismo...) busca com muita dedicação os seus objetivos, mas deve perceber quando é necessário desapegar-se.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design