Signos
Mostrar signos
Touro
Horóscopo do dia
27/03/2017

Hoje temos a Lua nova que ocorre no signo anterior ao seu, taurino. O momento é de colheita do que foi empreendido ao longo dos últimos meses. É também uma fase de recolhimento, reavaliações e mais silêncio e contemplação.

 


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

Nesta semana temos a fase lunar nova no signo anterior ao seu que é indício de um período em que deverá refletir e observar suas atitudes, corrigindo antigos erros. Segue intenso o aprendizado de amor-próprio e também da conscientização da necessidade de não repetir mais velhos padrões emocionais. Uma fase importante para trabalhos e atividades nos bastidores e para uma preparação profissional ligada ao conhecimento e aprimoramento.

 

 


Céu do mês

Neste mês de março o seu planeta regente, Vênus, estará em movimento retrógrado. Sabe aquela sensação de situações que você já vivenciou? Experiências que já teve, caminhos que já passou? É hora de aprender com isso e evoluir emocionalmente. Você continua tendo um importante aprendizado de amor-próprio, de autoestima e da necessidade de rever as suas atitudes emocionalmente, e também em termos de parcerias, relações e, inclusive, no trabalho. Março favorece a união com amigos e grupos, a fim de realizações que tocam não somente a sua vida profissional, mas que refletem o anseio da alma taurina.

 

 


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: terra

Planeta regente: Vênus


Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos. Características: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, obstinação, materialismo, ciúme, possessividade. O taurino motivado pelo afeto (ou pelo materialismo...) busca com muita dedicação os seus objetivos, mas deve perceber quando é necessário desapegar-se.

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design