Signos
Mostrar signos
Sagit√°rio
Horóscopo do dia
27/03/2017

A fase lunar nova recai sobre o setor amoroso e também de questões relacionadas a crianças e criatividade. Momento em que você pode dar início a um novo projeto criativo ou a uma importante questão emocional. Cuidado com atitudes impulsivas, impacientes e egoístas.

 


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

A fase lunar nova ocorre no setor afetivo dos sagitarianos indicando o início de uma nova etapa emocional. É importante agir de uma forma mais autêntica, de acordo com seus verdadeiros sentimentos, mas tenha cuidado com o egoísmo. Projetos criativos e trabalhos que você goste de fazer estão incentivados ao longo da semana.

 

 


Céu do mês

Agora você será testado na paciência e maturidade emocional, sagitariano. Ao contrário do mês anterior, em que você estava mais impetuoso, agora é hora de parar, rever e refletir se a vida afetiva envolve os seus valores mais essenciais. Podem retornar algumas situações mal resolvidas do passado amoroso e isso serve para que você tenha mais independência, autonomia e consciência dos seus sentimentos. Março será também um mês importantíssimo para questões vinculadas à família, lar e vida doméstica. É um momento em que necessitará de mais silêncio e introspecção, sagitariano. 

 


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Júpiter


Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria. O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos. Características: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude. Sagitário possui a missão de divulgar o conhecimento, de passar adiante os ensinamentos e experiências que vai adquirindo ao longo da vida. Representado na figura mitológica do centauro (metade animal, metade humano) que simboliza a busca de união entre os instintos e o conhecimento.

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design