Signos
Mostrar signos
Sagit√°rio
Horóscopo do dia
16/10/2018

A Lua crescente indica um momento oportuno para desenvolver seus talentos e habilidades. A fase é importante para agregar ideias, pessoas e projetos, sagitariano. Aja com consciência, maturidade e responsabilidade nas questões financeiras.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

A Lua crescente ocorre no setor de talentos, valores e recursos dos sagitarianos, estimulando novas possibilidades profissionais e de gerenciamento de finanças. É importante agir com responsabilidade e sobriedade. O ciclo atual demanda atitudes cooperativas, o que favorece realizações. Não é hora de pensar somente em si, embora seja necessário agir com autonomia. Colaborar e ser independente não são coisas excludentes. Eis o aprendizado atual, sagitariano. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Júpiter


Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria. O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos. Características: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude. Sagitário possui a missão de divulgar o conhecimento, de passar adiante os ensinamentos e experiências que vai adquirindo ao longo da vida. Representado na figura mitológica do centauro (metade animal, metade humano) que simboliza a busca de união entre os instintos e o conhecimento.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design