Signos
Mostrar signos
Sagit√°rio
Horóscopo do dia
14/12/2017

Seu planeta regente, Júpiter, está no signo anterior ao seu, em conjunção com a Lua. Percepção da necessidade de se entregar a algo que seja maior do que seu desejo egóico. Autoconhecimento, espiritualidade e viagens estão favorecidas.

 


Astral da semana

Semana de 11 à 17 de dezembro

Uma semana delicada emocionalmente, em que você deve evitar comportamentos excessivamente carentes e fantasiosos. Vênus, o planeta do amor, está em seu signo em contato desafiador com Netuno. Cuidado com a tendência a não ver as pessoas como elas realmente são e ficar voltado apenas para as próprias expectativas e idealizações, amor próprio é fundamental. Momento oportuno para resolver pendências relacionadas ao trabalho e se dedicar mais intensamente ao que lhe motiva.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Júpiter


Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria. O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos. Características: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude. Sagitário possui a missão de divulgar o conhecimento, de passar adiante os ensinamentos e experiências que vai adquirindo ao longo da vida. Representado na figura mitológica do centauro (metade animal, metade humano) que simboliza a busca de união entre os instintos e o conhecimento.

Isabel Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design