Signos
Mostrar signos
Peixes
Horóscopo do dia
27/03/2017

A fase lunar nova ocorre no setor de recursos e potencialidades dos piscianos. Uma nova energia relacionada às finanças e ao modo como você expressa os seus talentos. Importante cultivar a autoestima e o amor-próprio, nativo de Peixes.


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

Lua nova no setor de talentos, recursos e valores piscianos marcando uma nova etapa de desenvolvimento. No final da semana, o planeta Vênus em movimento retrógrado retorna ao seu signo indicando a necessidade de reavaliações emocionais e superação de antigas dificuldades. O momento favorece uma expressão mais confiante de seus talentos, o que pode gerar benefícios financeiros.

 

 


Céu do mês

Até o dia 19 de março, o Sol estará se movimentando em seu signo, pisciano, caracterizando o início de uma nova etapa de desenvolvimento em que você está mais conectado com sua intuição e sentimentos. Um cuidado que os piscianos sempre devem ter é a tendência a idealizar em demasia, gerando falsas expectativas e criando confusões nos relacionamentos. No setor financeiro teremos o movimento retrógrado do planeta Vênus, que alerta para transações que não serão favoráveis ou para prejuízos decorrentes de uma atitude impensada e precipitada. Entretanto, é um excelente momento para você se concentrar mais em valores emocionais e espirituais, pisciano.


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Netuno


Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem. A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como "sacro-ofício", o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima... Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo. O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design