Signos
Mostrar signos
Libra
Horóscopo do dia
16/10/2018

A lunação que iniciou em seu signo chega agora à fase crescente, nativo de Libra. O momento é importante para as questões domésticas, familiares e emocionais. Desafios envolvendo a individualidade e as demandas de pessoas próximas, libriano.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

O ciclo atual que iniciou com a Lua nova em seu signo, chega agora à fase crescente, trazendo desafios na vida familiar, em questões íntimas e também profissionais. Pode haver dissonância entre os seus interesses e as demandas alheias. Saiba como contornar. Vênus, regente libriano, continua em movimento retrógrado, sinalizando a necessidade de reavaliações emocionais, financeiras e nos relacionamentos. Não é um período favorável para grandes decisões, mas para retomar e aprimorar. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: ar

Planeta regente: Vênus


Libra é representado na balança, símbolo do equilíbrio e da justiça. É o signo que inaugura a fase social do zodíaco, isto é, libra se volta para os relacionamentos, em busca da associação, da parceria, sobretudo mental, já que é um signo do ar. Busca uma relação "igual", justa. Características: senso estético, busca de harmonia e paz, necessidade de associação e relação, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança, falta de profundidade. Devido à regência venusiana, os nativos de libra têm apurado senso estético e de harmonia, o que contribui para sua criatividade. É um signo voltado para os relacionamentos, para o companheirismo (libra ama a relação mais do que o amor...) mas que deve aprender de seu oposto, áries, a ser mais decidido e autônomo.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design