Signos
Mostrar signos
Le√£o
Horóscopo do dia
14/08/2018

Dialogar é fundamental, respeitando diferentes pontos de vista. Cada pessoa tem sua visão, leonino. Momento importante para entrar em acordo em situações que antes geravam discórdia. Desafios no trabalho e em relação à saúde e ao aprimoramento pessoal.

 


Astral da semana

Semana de 13 à 19 de agosto

Uma fase que testa a maturidade dos leoninos e pede uma maior consciência de sua individualidade. A Lua crescente, que ocorre no sábado, estimula transformações internas, emocionais, familiares e domésticas. O momento é de reavaliações e de retomada do que ficou ao longo do caminho. Apenas resolvendo essas pendências é que você poderá dar início a uma nova etapa. Siga o fluxo e deixe ir o que já não tem mais sentido, leonino. Retorno de questões importantes relacionadas ao trabalho e à saúde. Seja resiliente e tenha flexibilidade. Assumas as responsabilidades que lhe cabem. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Sol


Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua "majestade" e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade. Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado. Leão tem a tendência a ser o centro das atenções, e esta particularidade pode expressar-se de forma positiva ou negativa.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design