Signos
Mostrar signos
Le√£o
Horóscopo do dia
16/10/2018

A Lua crescente pode representar passos e avanços no trabalho, leonino. É preciso ter maturidade, resiliência e perseverança para atingir os seus objetivos. Momento de redefinições de parcerias e de atividades profissionais, nativo de Leão.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

A Lua crescente, que ocorre nesta semana, atua sobre o setor profissional dos leoninos, indicando um momento positivo no trabalho, em que novas oportunidades podem se desenvolver. Para isso, é importante agir com inteligência, comunicar-se e movimentar-se, estabelecendo contatos e parcerias positivas. Muitas coisas interessantes podem surgir, esteja atento. Você está ressignificando a relação com a moradia e profundas transformações podem ocorrer no lar e nos relacionamentos, leonino. Intuição sobre possibilidades futuras. Prepare-se com esmero, leonino.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Sol


Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua "majestade" e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade. Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado. Leão tem a tendência a ser o centro das atenções, e esta particularidade pode expressar-se de forma positiva ou negativa.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design