Signos
Mostrar signos
Le√£o
Horóscopo do dia
27/03/2017

A fase lunar nova no primeiro signo do zodíaco se caracteriza como um período de inícios, leonino. É uma fase importante para estudos, viagens, questionamento de suas crenças e ideais. Excelente momento para um plantio de novas intenções e projetos que se desenvolverão ao longo dos próximos meses.

 


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

Momento interessante para dar início a novos cursos, estudos, viajar e expandir os horizontes. Seguem atuantes os ensinamentos sobre maturidade emocional e necessidade de desenvolver com maior consistência o amor-próprio. Momento em que é preciso realizar modificações na forma como você se organiza no cotidiano de trabalho. Importantes questões vinculadas a contatos e parcerias profissionais.

 

 


Céu do mês

Muito cuidado com as ilusões em março, leonino. É um mês em que você tende a um excesso de expectativas que pode apresentar problemas nos relacionamentos e até mesmo em questões financeiras. Não é um mês positivo para negociações ou questões que envolvem, de uma forma delicada, outras pessoas. É melhor parar, refletir e pensar muito antes de tomar uma decisão; isso também é reflexo da movimentação retrógrada do planeta Vênus. Por outro lado, é um mês em que você estará mais intensamente conectado com a sua essência, com os sentimentos e o propósito de evolução espiritual, leonino.

 


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Sol


Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua "majestade" e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade. Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado. Leão tem a tendência a ser o centro das atenções, e esta particularidade pode expressar-se de forma positiva ou negativa.

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design