Signos
Mostrar signos
Gêmeos
Horóscopo do dia
14/08/2018

Agir de forma harmoniosa, pacificando e equilibrando, não significa fugir de conflitos. Dia desafiador para a vida amorosa, o contato com crianças e as questões financeiras. Amor próprio é necessário para lidar de forma mais madura com os desafios dos relacionamentos.

 


Astral da semana

Semana de 13 à 19 de agosto

No final da semana o seu planeta regente, Mercúrio, retomará o movimento direto e você sentirá uma maior fluidez. Há ainda muito a refletir e reavaliar, pois outros planetas estão retrógrados. Não é momento de apressar as coisas, mas de respeitar o ritmo natural da vida, que está pedindo desapego e conscientização das transformações que precisam ser realizadas, mas com maturidade e responsabilidade. Bom momento para mudar os seus hábitos e ter mais qualidade de vida. Retomada de questões materiais e emocionais, que precisam ser resolvidas com maturidade. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: ar

Planeta regente: Mercúrio


O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento. Características: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade. Gêmeos se relaciona com o que está a sua volta por meio da comunicação e da busca de entendimento mental.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design