Signos
Mostrar signos
Gêmeos
Horóscopo do dia
16/10/2018

Chegamos ao momento da Lua crescente, que estimula transformações emocionais e materiais. Percepção clara do que precisa ser modificado em suas atitudes e relações. Cuidado com comportamentos compulsivos e manipuladores. Desapego é uma das lições atuais.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

Fase lunar crescente, período oportuno para transformações emocionais, geminiano. Muitas coisas que estavam inconscientes e reprimidas vêm à tona, para que sejam ressignificadas. A posição retrógrada de Vênus indica reavaliações no trabalho e cuidados que precisam ser tomados com a saúde. Fase de ajustes afetivos e nas relações. É preciso encarar de frente o que antes você negava ou temia. Isso pode promover uma grande mudança na intimidade, no amor e nos relacionamentos. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: ar

Planeta regente: Mercúrio


O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento. Características: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade. Gêmeos se relaciona com o que está a sua volta por meio da comunicação e da busca de entendimento mental.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design