Signos
Mostrar signos
Escorpi√£o
Horóscopo do dia
27/03/2017

A Lua nova ocorre no setor de trabalho e saúde dos escorpianos. Excelente período para o início de práticas esportivas e exercícios físicos. Momento interessante para lançar novos projetos relacionados ao trabalho e ao cotidiano.

 


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

A Lua nova ocorre no início desta semana no setor de trabalho e saúde dos escorpianos. Importância de uma mudança de hábitos que leve à uma vida mais saudável. A fase é de ajustes e aprimoramento emocional. Percepção da necessidade de se amar mais para ter um relacionamento pleno. Fase oportuna para iniciativas e novos projetos profissionais onde você desponte como um líder ou pioneiro.

 

 


Céu do mês

Emotividade, sensibilidade e romance são os temas enfatizados em março aos escorpianos. Um mês em que você tende a se sentir um tanto nostálgico e melancólico e isso reflete a tendência a idealizar em demasia os seus sentimentos, o que pode provocar confusões emocionais. Além disso, o planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, inicia um movimento retrógrado, o que significa a necessidade de resolver pendências do passado que podem estar relacionadas tanto a fatores emocionais quanto a questões profissionais. No trabalho, é um bom momento para retomar contatos anteriores e aprimorar seus talentos, escorpiano.

 

 


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Plutão


Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos. Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança. A regência de Plutão sinaliza que escorpião tem um potencial curador, pois está orientado para o âmago das experiências, os mistérios, o oculto, a sexualidade. Mas precisa se tornar amigo de seus instintos e emoções, para que estes não tenham poder destrutivo.

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design