Signos
Mostrar signos
Escorpi√£o
Horóscopo do dia
16/10/2018

Fase lunar crescente, momento oportuno para aprofundar conhecimentos e contatos. Reavaliações nos relacionamentos e nas questões afetivas marcam o atual momento dos escorpianos. Atenção para não repetir comportamentos que você acreditava já te superado.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

O planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, segue retrógrado em seu signo, o que indica reavaliações necessárias em temas afetivos e também materiais, já que Vênus rege recursos. Além disso, a lunação atual se dá no signo anterior ao seu, caracterizando a conclusão de um ciclo que iniciou em seu último aniversário. É hora de um balanço que permita perceber o que você realizou e o que é preciso eliminar ou transformar. Nada de decisões precipitadas, pois o momento é mais de reflexão e reavaliações do que de iniciativas, escorpiano.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Plutão


Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos. Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança. A regência de Plutão sinaliza que escorpião tem um potencial curador, pois está orientado para o âmago das experiências, os mistérios, o oculto, a sexualidade. Mas precisa se tornar amigo de seus instintos e emoções, para que estes não tenham poder destrutivo.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design