Signos
Mostrar signos
Capricórnio
Horóscopo do dia
27/03/2017

A fase lunar nova recai sobre o setor doméstico e familiar dos capricornianos. É o momento de olhar mais para dentro, prestar atenção na voz interior e seguir a intuição. É um período mais introspectivo em que você faz um balanço dos meses anteriores.

 


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

A semana marca o início de uma nova etapa de desenvolvimento na vida familiar e emocional dos capricornianos. É hora de desenvolver novas bases e alicerces pessoais. Fase de fortes questionamentos sobre o significado do amor e da relação afetiva. Reavaliações sobre parcerias e projetos de trabalho, é hora de aprimorar o que tenha sido feito anteriormente.

 

 


Céu do mês

Menos pressa e mais consciência é o desafio capricorniano de março. É um mês em que você deverá estar atento à linguagem não verbal, aos aspectos sutis e abstratos da realidade, a fim de apreender o que realmente importa. Poderá haver dificuldades de comunicação por uma diferença entre o que você está esperando das pessoas e como elas realmente são, isso envolve também um aprendizado de autenticidade e maior autonomia. No âmbito familiar, podem retornar algumas situações desgastantes do passado e será preciso contornar a tendência ao conflito com muita temperança e cautela, capricorniano. 

 


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: terra

Planeta regente: Saturno


Regido por Saturno, o "senhor do tempo e da razão", capricórnio representa a estabilidade, a praticidade, o esforço, a ambição, as conquistas sólidas e duradouras, a determinação em vencer obstáculos. Signo orientado para o trabalho, a disciplina, a persistência. Capricórnio é a ordem estabelecida, e também o esforço em direção ao cume das realizações. Características: responsabilidade, dever, trabalho, organização, prudência, seriedade, repressão, isolamento, depressão, dificuldade em relaxar, em sentir, pois está muito voltado para o aspecto prático e realizador. Capricórnio deve aperfeiçoar e desenvolver suas metas, com o objetivo de tornar sólidos e duráveis os frutos de seu esforço. Entretanto, deve aprender de seu signo oposto, câncer, a lidar melhor com a sensibilidade e as emoções.

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design