Signos
Mostrar signos
Capricórnio
Horóscopo do dia
16/10/2018

É em seu signo que temos hoje a Lua crescente, nativo de Capricórnio. Você está em um novo ciclo em termos profissionais e pessoais e deve agir com maturidade. Agora ficam mais claros os desafios que você possui nesta nova etapa de vida.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de outubro

É em seu signo que temos a Lua crescente nesta semana, capricorniano, anunciando um período de crescimento. As demandas pessoais podem estar em desacordo com as profissionais e é preciso chegar a um meio termo, a um equilíbrio. O momento favorece o estabelecimento de parcerias no trabalho e de atitudes ponderadas e harmoniosas. Bom momento para se destacar na carreira, desde que haja um cultivo positivo de relações. Contratos e acordos podem ser firmados. Mas há reavaliações sobre suas prioridades, sinalizadas pelo movimento retrógrado de Vênus. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: terra

Planeta regente: Saturno


Regido por Saturno, o "senhor do tempo e da razão", capricórnio representa a estabilidade, a praticidade, o esforço, a ambição, as conquistas sólidas e duradouras, a determinação em vencer obstáculos. Signo orientado para o trabalho, a disciplina, a persistência. Capricórnio é a ordem estabelecida, e também o esforço em direção ao cume das realizações. Características: responsabilidade, dever, trabalho, organização, prudência, seriedade, repressão, isolamento, depressão, dificuldade em relaxar, em sentir, pois está muito voltado para o aspecto prático e realizador. Capricórnio deve aperfeiçoar e desenvolver suas metas, com o objetivo de tornar sólidos e duráveis os frutos de seu esforço. Entretanto, deve aprender de seu signo oposto, câncer, a lidar melhor com a sensibilidade e as emoções.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design