Signos
Mostrar signos
C√Ęncer
Horóscopo do dia
27/03/2017

É no setor de carreira dos cancerianos que temos hoje a Lua nova. O momento é muito favorável para novas iniciativas relacionadas à vida profissional. Fazer coisas diferentes, mais arrojadas e ousadas está favorecido.

 


Astral da semana

Semana de 27 à 02 de abril

Semana de Lua nova no setor de realização de objetivos e de carreira dos cancerianos. Uma nova etapa profissional pode iniciar. Transformações importantes no relacionamento afetivo, aprofundamento dos sentimentos, mas você deve evitar atitudes possessivas e controladoras. Esta é uma das semanas mais importantes do ano para o trabalho dos cancerianos, com novas iniciativas e oportunidades profissionais.

 

 


Céu do mês

Espiritualidade, sensibilidade e intuição estão fortemente presentes ao longo de março para os cancerianos. É um momento interessante para você refletir, se conectar com a fé, questionar o sentido de suas atividades e o rumo que sua vida está tomando. Profissionalmente, é um momento em que podem retornar antigos projetos, ideias e parcerias, fruto do movimento retrógrado do planeta Vênus. A satisfação na carreira dependerá de bons relacionamentos e de um uso mais autêntico de sua singularidade e criatividade, canceriano.

 

 


Astral do mês

Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Lua


O símbolo gráfico de câncer sugere um fechamento protetor, um "ninho", um abrigo, símbolo também da gestação e da maternidade. Primeiro signo da água representa a sensibilidade, o sentimento, a nutrição emocional. O caranguejo é de movimentos cuidadosos, protegido por sua casca, vivendo entre a água e a terra. Com suas antenas para a frente e o rabo para trás, o caranguejo expressa a fé e a gratidão. Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação. Características: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, criatividade artística, intuição, carência, comportamento "lunático", fantasia, impressionabilidade, vulnerabilidade psíquica e emocional, insegurança, dificuldade de cortar o "cordão umbilical", de romper com o passado. O canceriano é um ser que vive em função de seus sentimentos e imaginação, com grande sensibilidade e intuição. Tem fases, como a lua...

Isabell Mueller 2017 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design