Signos
Mostrar signos
√Āries
Horóscopo do dia
23/09/2018

Atenção com ilusões e enganos. Observe os sinais e as mensagens de seus sonhos. Um domingo em que é necessário recarregar as suas energias psíquicas, físicas e emocionais. Sintonize-se com o que precisa curar em si e em seus relacionamentos.

 


Astral da semana

Semana de 24 à 30 de setembro

A semana inicia com a Lua cheia em seu signo, marcando um momento intenso, em que deve haver cuidado com reações agressivas e impulsivas. Questões de saúde e trabalho chegam ao ápice. Aprimoramento e percepção da relação entre corpo, mente e emoções são fundamentais. Atenção com a tendência ao individualismo. É preciso equilibrar a atenção dada às próprias demandas e as das pessoas com quem você se relaciona. Esta semana ficará claro o que você não pode mais manter e como fazer uma transição consciente entre o velho e o novo, ariano. Desafios nos relacionamentos e na carreira. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: fogo

Planeta regente: Marte

O símbolo de Áries é o carneiro. Primeiro signo do elemento fogo, representa a impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo, imediatismo. Áries é o combate, o uso da força e da iniciativa, a busca de auto-afirmação. A motivação ariana direciona-se para a ação decidida, "derrubando" os obstáculos. Signo de espontaneidade nas reações, que são imediatas. Áries primeiro age, para depois refletir. Características: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse. Signo imediatista, com dificuldade na persistência, podendo mudar de objetivos com freqüência. Há uma tendência em áries para buscar uma causa pela qual empenhar sua luta e energia.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design